ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Bom dia!! Como vai o Domingo de vocês? Espero que estejam todos bem, inclusive a nossa amiga Maíra do blog Renova Ecologia e Arte! Graças a Deus que ela e seu filho agora estão bem.

Bom...agora vamos aprender a fazer um porta retrato de cd usado, é muito fácil.

Vamos precisar de: Cola, tesoura, cd usado, retalho de pano, tiras de caixa de papelão, missanga grandes ( ou médias ), cola quente, e grampo de roupa. ( se precisar ).

Usando o cd como molde, risque e corte um circulo e depois um retangulo, dobre a ponta do retangulo para dentro, este vai ser o aparador do seu porta retrato.


Cole o tecido esticando bem para ficar bem liso do outro lado.
Há! Use o lado escrito do cd para trás, assim não vai vazar imagem através do tecido e você nem vai precisar colar alguma coisa por baixo.


Cole as partes de papelão com cola quente e também no cd.
Se preferir, depois de colados o suporte, antes de colar no cd, passe tinta spray para dar um acabamento melhor, aqui nesse caso eu usei o cobre antes de colar no cd.



Passe uma camada de cola quente bem farta na ponta da missanga e cole ao lado da foto.
Atenção! Não pode colar na foto! É do lado, pois assim você vai poder trocar de foto sempre que quiser.


Imprimi uma foto minha em uma impressora comum, mas uma foto em papel apropriado vai ficar bem melhor.
Espero que tenham gostado e curtam muito.
Um ótimo final de semana.

Continua a promoção das peças em pet e latinha gente!!

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

29 comentários:

  1. Que LINDOOOOO
    super pratico
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Me encanta tu idea, es genial. Ya mismo voy a pensar qué foto saco para hacerte un marquito con el CD. Tienes un blog super chulo, con muñchas ideas.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sherol! Respondendo, meu cep é 60.822-080. Seu porta-retrato ficou um encanto, a miçanga linda fez um ótimo efeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu pap, já está anotado para eu fazer! rsrs
    bjoss e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, máximo este porta retrato, tenho muitos cds encalhados aqui, hehe. Agradeço tb seu imenso carinho! Tuas peças estão maravilhosas demaiss! Sou sua fã. beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Uyyyyyyyyyyyyyy Yo quiero probar ésto!!! Está fantástico!!! Si lo hago te enviaré la fotito ok?
    Besitos y graciasssssss!!
    Flo:)

    ResponderExcluir
  7. Idéia maravilhosa! Ficou lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. oizinho.. eu amei.,.. amei, amei, amei mesmo essa idéia.. tô juntando um monte de CDS aqui do meu marido... e tava procurando o que fazer com elesss... brigada por compartilhar essa ideia comigo.. bjocas mil

    ResponderExcluir
  9. oi,tudo bom!!entendi as instruções,mais onde vai o prendedor de roupas.obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Gostei tanto que estou fazendo para meus alunos presentearem suas mães. Parabéns sua idéia e ótima!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o seu trabalho, gostei bastante. Tenho o molde (modelo de um CD usado) e logo que puder mandarei para vc.
    e-mail jsb_cp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. otimo vou fazer bejo bejo

    ResponderExcluir
  13. Amei seu trabalho, pois preciso de ajuda. Vou fazer uma festa de 15 anos e me foi pedido utilizar cds, mas não sei como começar. Me ajude? Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  14. nossa, que criatividade, vou fazer um para a minha mãe, tenho certeza que ela vai adorar .. bjoos..

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeei o bloog!!
    Agora sempre vou passar aqui!! <3
    Mas uma pergunta, para colacar o tecido no cd a cola tem de quente, certo?
    Miiil Beijoos

    ResponderExcluir
  16. como prende o pano no cd?

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber como vc fez para ele ficar firme la traz, para colocar na estante ou outro lugar.obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Era justamente o que eu estava procurando p uma festa de uma amiga.

    Parabens! muito lindo e criativo!

    Vou postar no face. bj
























    ResponderExcluir
  19. Era justamente o que eu estava procurando p uma festa de uma amiga.

    Parabens! muito lindo e criativo!

    Vou postar no face. bj
























    ResponderExcluir
  20. OLA,ADOREI SEU BLOG E ESSE PAP,VOU TENTAR FAZER.
    BJKAS
    http://danikartercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei muito genial! Tenho muitos CDs e vou fazer essa grande ideia!

    ResponderExcluir
  22. Menina, estou adorando seus trabalhos. Coloquei na fan page do Facebook o do castiçal de lata e pet, com aplicação de craquelê. Como abri o blog da page, coloquei o PAP nele. Se vc não quiser, não permitir, eu retiro. É só comentar na publicação que respeitarei sua decisão.
    Parabéns por todos os seus feitos. Demais!
    Fika a Dika - Por um Mundo Melhor

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top