ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Bom dia!!! Segundona!!!
Hoje os porta velas e as velas vão fazer toda a diferença.

Velas em garrafas recicladas, com essência de ervas R$ 12,00 o par + frete

Velas em garrafas recicladas com essência de calêndula e desenho jateado R$ 12,00 o par + frete.
Velas em garrafas recicladas com essência de erva doce R$ 20,00 o par + frete.
Porta velas verde brilho R$ 10,00 o par + frete.
Porta velas verde R$ 10,00 o par + frete.
Porta velas renda R$ 10,00 o par + frete.
Porta velas renda preto R$ 10,00 o par + frete.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Velas são tudo de bom... Às vezes sinto falta quando faltava luz toda semana quando eu era criança! e nesse tempo nem vela perfumada tinha, só lamparina de querosene, mas eu adorava!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sherol pelas dicas, por lembrar de mim. Muito obrigada.
    Quanto aos seus trabalhos...são maravilhosos...fiquei com uma dúvida...é de plástico? Se sim...não queima ele tb?
    Bitocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. lindosss.... beijos e uma ótima semana....Marceli

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    E viva a reciclagem, reciclando estamos cuidando do nosso planeta...
    Boa semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Impresionantessssssssssss!!!!!!
    me encantaron todos, super bonitos cada uno en su estilo!
    Felicitaciones!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas garrafas,
    tem alguém q corta pra vc?
    quem devo procurar para cortar pra mim?
    se puder me responder pode ser no meu blog- http://albamaisvoce.blogspot.com/
    ou pelo email- alba_maisvoce@hotmail.com
    desde ja agradeço,
    Beijim!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top